Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Inscrições para seleção de profissionais da enfermagem para trabalhar na Itália encerra neste sábado

por Ana Lúcia Jacomini

Possibilidade de intercâmbio acontece a partir do proejto de Gemellaggio entre Marau e Isola Vicentina

A Prefeitura de Marau, através das Secretarias do Trabalho e da Cultura, as Comissões do Gemellaggio de Marau e Isola Vicentina e a Agência de Consultoria e Formação Dimensione Impresa de Thiene, na Itália, informam o prazo de inscrições para vagas de enfermeiros e enfermeiras interessados em participar de processo seletivo para trabalhar no país italiano e aproveitar a oportunidade para, havendo o interesse, fazer o processo de cidadania Italiana.

O prazo encerra neste sábado,  29/01 ,e a inscrição deve ser feita pelo e-mail do Setor de Comunicação da Prefeitura de Marau - [email protected]. Já na terça-feira, 01/02, inicia o processo de seleção através de teste de italiano e entrevista pessoal. A divulgação do resultado está prevista para o dia 04/02.

De acordo com a Comissão do Gemellaggio de Marau, o projeto é uma novidade para os marauenses que sejam formados em enfermagem, com disponibilidade e motivação para participar da experiência em solo italiano. A Dimensione Impresa fará o encaminhamento para a inserção nas estruturas de atendimento a saúde na Itália, predominantemente, na região norte.

O projeto foi apresentado ao poder público municipal por ocasião da visita do presidente da Comissão do Gemellaggio de Isola Vicentina, Giovanni Novelo, que conduzirá o processo seletivo. Giovanni já é bem conhecido na comunidade marauense e cumpre agenda de férias, para tratar de temas relacionados aos projetos das cidades gêmeas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais