Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Campanha Geladeira Solidária inicia neste sábado

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

A ação acontece durante todo o mês de junho

Imagem de campanhas anteriores realizadas pela Ordem Demolay do município de Marau
Foto: Reprodução / Capítulo Templários de Marau

Inicia neste sábado, 06/06, a Campanha Geladeira Solidária. A ação de iniciativa da Ordem Demolay de Marau será realizada em etapas durante todo o mês de junho. Em entrevista que concedeu a Tua Rádio Alvorada, João Bernardo Bordin, membro do Capítulo Templários de Marau explicou o funcionamento do projeto. (Confira com mais detalhes na entrevista disponível no áudio da matéria).

A primeira etapa, acontece neste sábado, 06/06, na Praça Municipal Elpídio Fialho. Durante todo  dia, membros da entidade estarão recebendo doações de alimentos, materiais de limpeza, agasalhos e cobertores em formato Drive-thru. Duas vagas de estacionamento estarão disponíveis para que os motoristas estacionem seus carros e deixem suas doações sem precisar descer do automóvel. 

Ainda no sábado, no final da tarde, inicia a etapa de arrecadação com o auxílio de mercados parceiros da ação. A cada semana a “Geladeira Solidária” estará em um mercado diferente onde os clientes do estabelecimento poderão fazer a doações de alimentos  e materiais de higiene e limpeza durante a suas compras. As doações serão repassadas às famílias carentes do município. De acordo com João, através de contatos já estabelecidos em campanhas anteriores e com o auxílio da Assistência Social de Marau será possível identificar essas famílias. 

CALENDÁRIO DE JUNHO:
• 07/06 (domingo) a 12/06 (sexta) - Mercado Longo (antiga cooproleite)
• 13/06 (sábado) a 19/06 (sexta) - Mercado Cremacir
• 20/06 (sábado) a 26/06 (sexta) - Mercado Imperial
• 27/06 (domingo) - Mercado Crespi

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais