Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

AMF perde semifinal e está eliminada da Copa Regional

por Bruno Roso

No restante da semana o time fará os últimos ajustes para enfrentar a SASE pela abertura da Copa dos Pampas

Foto: Divulgação/AMF

A AMF jogou em Lagoa Vermelha contra a equipe do Lagoa Esporte Clube nesta terça, 02/04 e acabou sendo derrotada por 5x2. Com este resultado a equipe marauense está fora da Copa Regional. No restante da semana o time fará os últimos ajustes para enfrentar a SASE, em Selbach no sábado 06/04 pela abertura da Copa dos Pampas.

Como foi a partida

Os marauenses saíram na frente do placar com o pivô Bob, mas levaram a virada dos donos da casa. Influenciados pela torcida que lotou as dependências do estádio Adolfo Estella, o Lagoa da empatou com gol de Rodrigo Braseiro. Jair que deu assistência para o primeiro gol, também deixou o dele e virou para os lagoenses ainda na primeira etapa.

No segundo tempo o time de Lagoa Vermelha aumentou o ritmo e o placar com Misckui. Com um 3x1 desfavorável, o treinador Miltinho colocou goleiro linha. A estratégia não funcionou e os marauenses levaram o quarto gol do goleiro Basílio que chutou de sua área. Picolé ainda conseguiu fazer mais um para o Lagoa. No final do jogo, Bob marcou o seu segundo gol na partida, mas não houve mais tempo para os marauenses reagirem.

A final da Copa Regional será decidida entre Lagoa Esporte Clube e Passo Fundo Futsal. O time de Passo Fundo se classificou vencendo a OMF por 4x0.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais