Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Prefeitura de Marau inicia pavimentação no bairro Santa Isabel

por Taliane Radaelli

Outras obras seguem em andamento também nos bairros Jardim do Sol, Carolo, Santa Lúcia, Fuga e Santa Helena

(Divulgação/PM Marau)

A Prefeitura de Marau iniciou obras de pavimentação em mais um bairro da cidade. Dessa vez é no Santa Isabel. O trabalho de pavimentação de vias iniciou nesta semana e vai contemplar quatro ruas, que terão nova camada asfáltica, além de toda pintura, redutores de velocidade e sinalização adequada.

As ruas João Carlos Rigo, Cirilo João Longo, Luis Marosin e Afonso Rigo receberão pavimentações, totalizando mais de 10 quadras. No sábado, dia 03 de agosto, toda a estrutura do Governo Municipal estará no bairro Santa Isabel, realizando o programa Prefeitura em Ação, Orçamento para Todos.

O Prefeito de Marau afirma que “essas são mais obras que estamos realizando para melhorar nossos bairros e consequentemente a qualidade de vida dos moradores. Em breve vamos iniciar ainda mais obras em outros pontos da cidade e do interior”, frisou Iura Kurtz.

Neste momento a Prefeitura segue com várias frentes de trabalhos, com obras de melhorias em diversos bairros da cidade, como no Carolo, Jardim do Sol e Santa Lúcia. Também a revitalização da rua Honorino Pereira Borges, com área de caminhada, ciclovia e iluminação de LED está em andamento, bem como a construção do novo posto de saúde para os bairros Fuga, Santa Helena e Carolo. Os bairros de Marau receberão mais de R$ 18 milhões em investimentos.

Na área central, a remodelação da Avenida Júlio Borella segue em ritmo avançado de trabalho. A pavimentação da Barão do Rio Branco está sendo concluída e a pintura da via deve ocorrer nos próximos dias. Também a rua Padres Capuchinhos, nas proximidades do Sindicato dos Metalúrgicos, está em obras de pavimentação. “Além de todas essas obras, nossa equipe segue com os trabalhos diários de roçadas, limpezas, reparos em ruas e pinturas em toda cidade”, destaca o Secretário Nego Vedana.

Outras duas importantes obras também estão iniciando. A construção da nova Delegacia de Polícia, localizada próximo ao Fórum, e o Centro de Saúde da Criança e do Idoso, ao lado da sede do Corpo de Bombeiros. A previsão é de que em 12 meses as duas estejam concluídas.

*Fonte: Assessoria de Imprensa da PM Marau

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais