Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Consulado do Grêmio de Marau doa marmitas aos caminhoneiros

por Bruno Roso

A ação visa ajudar os motoristas que seguem transportando as cargas por todo Brasil

Foto: Reprodução/Internet

O Consulado do Grêmio de Marau estará doando 150 marmitas para caminhoneiros neste sábado, 04/04, a partir das 11h. O local de distribuição será no acostamento do asfalto, em frente à sede do Clube dos Motoristas, na ERS- 324. O clube é um dos parceiros na ação e vai ceder a cozinha para preparação das refeições. Outras cinco empresas do ramo alimentício e de embalagens da cidade doaram mantimentos ao consulado para a realização do ato solidário.

A ação visa ajudar os motoristas que seguem transportando as cargas por todo Brasil e que neste momento de isolamento social, por vezes, acabam não encontrando restaurantes abertos para fazer as refeições.

O gesto de solidariedade dos torcedores marauenses segue uma tendência dos consulados e da Banda Geral do Grêmio de distribuição de marmitas. O cônsul do consulado do tricolor em Marau, Christofer Lamaison Rodrigues, destacou em entrevista para a Tua Rádio a dedicação da torcida gremista com as causas sociais. “É uma marca a torcida do Grêmio ser solidária e neste momento em que a gente está passando nada melhor como fazer a nossa parte aqui em Marau. Quando temos ação social não olhamos a cor da camisa. O importante neste momento é estar fazendo o bem para as pessoas que precisam”, concluiu o cônsul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais