Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Polícia Civil prendeu suspeito de ter assassinado ex-vereador em Paraí

por Guilherme de Abreu

O suspeito é Marlon do Prado de Carvalho, de 18 anos

A Polícia Civil de Paraí, sob o comando do delegado André de Mattos Mendes de Nova Prata, prendeu na tarde de segunda-feira, dia 30 de março, o suspeito de ter cometido o crime de latrocínio vitimou Ademir Mores, na sexta-feira, dia 27/03, na Comunidade de Barra Seca em Paraí.

O suspeito seria Marlon do Prado de Carvalho, de 18 anos e, segundo informações da delegacia, ele residiria próximo à residência da vítima (cerca de 500 metros).

De acordo com informações, a Polícia buscava suspeitos através de depoimentos de pessoas que haviam visto de longe ou que transitavam pela ERS 324 no momento da fuga do elemento. Baseados nisso montaram um cerco que culminou na prisão de Marlon. Pelo menos quatro pessoas reconheceram o autor do crime que se encontra no Presídio Regional de Guaporé.

Ao ser interrogado Marlon ficou em silêncio durante todo o depoimento, pelo que tudo indica ele já teria se informado com advogados sobre como proceder, pois em seus pertences foi encontrado cartões de advogados de Passo Fundo. Em uma das mãos há um corte que ele diz ter sido cortando batatas.

Fonte: Multirádios / Portal 21

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários