Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Condutores ficam feridos em acidente na Avenida Silvio Sanson

por Eduardo Cover Godinho

Veículos trafegavam no sentido Centro/Autódromo quando houve a colisão

Acidente aconteceu em local de tráfego intenso ao longo dos dias
Foto: Divulgação

O cruzamento da Avenida Silvio Sanson (principal artéria da cidade) com a rua Gedeone Migliavaca foi palco para mais um acidente de trânsito. Ponto de constantes atropelamentos de pedestres e colisões entre veículos, o local serviu para que dois automóveis, um Honda City, placas IXA-4928, e um Peugeot 206, placas IHN-8975, ambos de Guaporé, colidissem na madrugada do sábado, dia 24 de junho, por volta das 3h30min, trafegando no sentido bairro Centro/Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), de Guaporé, o condutor do Honda City, de iniciais J.M.B., 27 anos, seguia pela via quando, ao tentar efetuar a manobra de retorno na faixa do canteiro central, foi atingido pelo Peugeot, conduzido por um rapaz de iniciais E.G., 28 anos, que trafegava no mesmo sentido. Com o impacto da batida, os condutores sofreram escoriações leves pelo corpo, sendo socorridos por populares que passavam pelo local. A dupla foi encaminhada ao Hospital Manoel Francisco Guerreiro, passou por exames e posteriormente foi liberada. Os automóveis sofreram danos de grande monta.

A trafegabilidade durante a madrugada ficou prejudicada por quase uma hora até a retirada dos veículos. Os policiais militares, além do registro do acidente, efetuaram o controle do tráfego.

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários