Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil de Guaporé localiza desmanche de veículos

por Eduardo Cover Godinho

Diversas peças de automóveis e caminhonetes furtadas/roubadas estava em um sítio na Linha Sétima Céu Azul

Foto: Eduardo Cover Godinho

Agentes da Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, encontraram em uma localidade da zona rural diversas peças de veículos roubados/furtados prontas para a comercialização. Pelo menos 16 automóveis e caminhonetes, a grande maioria cortada pela metade, foram identificados na ação. O imóvel onde o desmanche foi localizado encontra-se em um local de difícil acesso na Linha Sétima Céu Azul.

Durante as diligências, os policiais encontraram em um galpão, na residência (dentro dos quartos e no porão) e no terreno ao redor do imóvel, carcaças de diversos veículos, painéis inteiros, bancos, portas, motores  (grande maioria com a numeração suprimida para dificultar a identificação), caixas de câmbio, pneus, diferenciais, para-brisas (dianteiro e traseiro) e vidros, entre outros. 

"Nos causou bastante surpresa o desmanche de veículos aqui no interior de Guaporé, até pela dificuldade de acesso que eles tinham para trazer. Muitos dos automóveis e caminhonetes, a grande maioria de alto valor no mercado, foram roubados na região metropolitana de Porto Alegre, mas há também oriundos de furtos na Serra Gaúcha".  

Agora, segundo o Delegado Tiago, resta aos policiais civis saber quem trabalhava no desmanche e colabora com a ação delituosa. Durante a ação, ninguém foi preso.  

"Vamos trabalhar forte na identificação do responsável. Num primeiro momento podemos afirmar que temos crimes de receptação qualificado e alterações de sinais nos veículos. As investigações prosseguem e agradecemos a comunidade que sempre colabora com o trabalho dos policiais", destacou.

Servidores da Secretaria Municipal de Obras e Agricultura, de Guaporé, colaboram com o trabalho da Polícia Civil (PC) para a retirada das peças dos veículos do local. Todas estão sendo encaminhadas para um depósito e ficam à disposição dos policiais para a conclusão dos trabalhos de investigação.

 

Mais detalhes na programação jornalística da Rádio Aurora desta quarta-feira, dia 21 de junho.

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários