Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Duas pessoas feridas em acidente na Av. Silvio Sanson em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Condutor e passageira de um Fiat Uno foram encaminhados para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro

Bombeiros retiraram cabos da bateria. Procedimento é padrão
Foto: Eduardo Cover Godinho

A principal via da cidade de Guaporé, a Avenida Silvio Sanson, registrou na sexta-feira, dia 17, por volta das 18h15min um acidente de trânsito com lesões corporais. O condutor André Dos Santos Bressan e a passageira Nagila Cristina Mayer, do automóvel Fiat Uno, placas IBH-5092, de Guaporé, foram as vítímas da colisão envolvendo também um Volkswagem Fox, placas ARZ-5781, de União da Serra, que estava sendo conduzido por Leo Peruzzo. Os dois ocupantes do Uno foram conduzidos ao Hospital Manoel Francisco Guerreiro pelo Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com ferimentos. Eles passam por atendimento médico. O condutor do Fox nada sofreu.

O Fox transitava na Av. Silvio Sanson, sentido Centro/Pórtico, quando foi atingido na lateral pelo Uno, que trafegava no sentido Canecão/Centro Social Urbano, pela Rua Marcelino Champagnat. No cruzamento há uma sinaleira quatro tempos e um dos motoristas avançou o sinal.

O Corpo de Bombeiros, através da guarnição composta pelo Sargento Berton e Soldado Dorn, foram acionados, pois a informação era os feridos não conseguiam sair de dentro da automóvel e estavam machucados. Ao chegarem os bombeiros ajudaram na remoção das vítimas para a unidade hospitalar e posteriormente efetuaram a limpeza da pista, que ficou com muitos cacos de vidro e pedaços dos dois veículos.

A Brigada Militar, com o Sargento Rudi e o Soldado Marcelo, registrou a ocorrência. O trânsito chegou a ficar lento por aproximadamente 30 minutos, até a retirada dos dois veículos do meio da pista de rolamento. 

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários