Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Residência é alvo de pichação no Bairro Planalto

por Eduardo Cover Godinho

Pela segunda vez, em menos de dois meses, casa da família De Bona foi toda marcada com tinta preta.

Paredes do imóvel ficaram com um aspecto nada agradável;
Foto: Divulgação

A ação de vândalos durante a noite, principalmente na madrugada, tem preocupado os moradores do Bairro Planalto, proximidades do Centro Social Urbano e imediações fundos do Posto do Barão. Além do registro de pequenos furtos e roubos de objetos pessoais (carteira e joias) e equipamentos de telefonia, agora a ação dos vândalos, que a comunidade diz serem menores de idade, é de vandalismo em residências.

Em duas oportunidades, em menos de 60 dias, uma residência da Rua José Bonifácio n.º 1061, em frente ao Centro Social Urbano, foi completamente pichada. Na manhã de quarta-feira, dia 15, a família De Bona, proprietária do imóvel onde funciona um bar, acordou com uma nova cor, não tão agradável, na casa. As paredes foram pintadas com uma tinta preta, parecendo óleo, segundo um dos moradores. As marcações, que não foram feitas com spray, como normalmente acontece neste tipo de ocorrência, tingiram as portas, janelas, três paredes e corrimão da sacada.

A impressão é que os vândalos utilizaram um pincel e arremessaram a tinta/óleo em direção à casa mista. Segundo a moradora, o trabalho de limpeza é árduo e mesmo assim as marcas não saem por completo, sendo necessária pintura.

Os proprietários registraram a ocorrência na Delegacia de Polícia e esperam que as autoridades possam identificar os autores da depredação.

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários