Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

5° Pelotão da Brigada Militar de Serafina Corrêa participa da Operação Tiradentes II

por Valesca Heloisa Andreolli

Maior ação de segurança pública do Brasil acontece no município com efetivo de sete policiais e três viaturas em sistema de operação de barreiras

5° Pelotão da Brigada Militar de Serafina Corrêa

A Operação Tiradentes II, maior operação de segurança pública já realizada no país, será deflagrada na sexta-feira, dia 11 e terá a duração de 24 horas, encerrando no sábado, dia 12. A ação será realizada de forma conjunta em todo o território nacional, reunindo todas as forças militares estaduais do país, polícias e corpos de bombeiros militares promovendo  ações de segurança e tranquilidade pública. Também é objetivo da operação mostrar à população o impacto de 24 horas do trabalho das corporações militares responsáveis pela segurança no país.

O 5° Pelotão da Brigada Militar com sede em Serafina Corrêa que abrange os municípios de Serafina Corrêa, União da Serra, Montauri e Paraí sob o Comando do 1° Tenente Paulo Cesar do Nascimento conta com o policiamento ostensivo de sete policiais e três viaturas que farão barreiras no combate ao tráfico de drogas, abordagens em indivíduos suspeitos, veículos, roubos, foragidos e apreensão de armas.

No Rio Grande do Sul, cada região fará o seu lançamento, sendo que na Capital, a ação integrada com o resto do país  terá início  às 16 horas, na Praça Itália, ao lado do shopping, com a presença do Comando-Geral da Brigada Militar.

Acompanhe a entrevista com o Tenente Nascimento sobre a operação.

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais