Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Brigada Militar recebe viatura para o combate à criminalidade

por Eduardo Cover Godinho

Vectra Expression 2.0 estava no policiamento da cidade de São Jorge e agora faz parte da frota da BM de Guaporé

Vectra, em excelente estado de conservação, reforça a segurança pública
Foto: Brigada Militar

O ano de 2015 tem sido positivo para o 4º Pelotão da Brigada Militar de Guaporé. Se no policiamento ostensivo das vias urbanas não há reforço de novos policiais militares (efetivo está em 80% do ideal para o município com aproximadamente 25 mil habitantes), o mesmo não se pode dizer da estrutura utilizada no combate e na prevenção da criminalidade. Novas armas de grosso calibre e uma viatura Fiat/Palio Adventure 0 Km (Proveniente da Participação Popular e Cidadã 2013) foram recebidas nos últimos meses da Secretaria Estadual da Segurança Pública.

Agora, um novo veículo vem colaborar no patrulhamento e nas operações realizadas pelos brigadianos em Guaporé. O comando da BM recebeu um GM/Vectra Expression, motor 2.0, que estava sendo utilizado pelos policiais de São Jorge, que agora contam com uma nova viatura (Palio Adventure). O automóvel, que está em plenas condições de uso, vem sendo empregado nas ações de patrulhamento ostensivo.

“É um veículo que estava sendo utilizado pelos policiais de São Jorge desde 2010, quando o Governo Estadual entregou viaturas GM/Vectra para a Brigada Militar. Municípios pequenos, como União da Serra e Montauri, só para citar dois exemplos, receberam esse potente carro. A viatura está em perfeitas condições de uso e será muito útil no combate e na prevenção da criminalidade”, destacou Greff.

O Vectra Expression junta-se ao VW/Gol, GM Prisma (2), Palio Adventure e ao Renault Sandero no patrulhamento e nas operações efetuadas pela Brigada Militar de Guaporé.

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários