Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Polícia Civil prende suspeito de participar de tentativa de assalto em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Segundo o Delegado Tiago Lopes de Albuquerque, homem, de 27 anos, seria o motorista da quadrilha que iria assaltar empresário do ramo joalheiro

Homem é suspeito de ser o mentor e o motorista do veículo
Foto: Polícia Civil

Agentes da Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, seguem com investigações apuradas para elucidar o caso de maior repercussão do mês de maio de 2017 no município: a tentativa frustrada de assalto a um empresário do ramo joalheiro. Menos de quatro dias após o ocorrido, onde houve troca de tiros, perseguição pelas ruas da cidade e a caça ao bando em meio à mata efetuada por policiais civis e militares, os policiais prenderam um homem, de 27 anos, natural de Santa Maria, o qual é suspeito de ser o mentor da ação delituosa da quinta-feira, dia 4 de maio. Na ocasião, o preso foi identificado sendo o motorista do veículo Gol, placas MKQ-3534, de São José (SC) - automóvel clonado que havia sido roubado em Porto Alegre no mês de abril - utilizado pelos criminosos.

Por esses motivos, o delegado Tiago Lopes de Albuquerque – titular da DP Guaporé, representou ao Poder Judiciário da Comarca pela decretação da sua prisão preventiva, a qual foi prontamente atendida pela magistrada. Ele foi preso em sua residência, localizada no bairro Nossa Senhora da Saúde – proximidades do Supermercado Três. Após, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde foi interrogado e posteriormente encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé, onde permanece à disposição da Justiça.

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários