Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Serafina Corrêa

por Valesca Heloisa Andreolli

BOLETIM DA BRIGADA MILITAR SERAFINA CORRÊA com as seguintes ocorrências: furto a condomínio fechado, prisão por porte ilegal de arma de fogo e outra ações realizadas

Foto: Divulgação

No decorrer do período do dia 03 ao 06 de dezembro de 2018, a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou as seguintes atividades:

FURTO A CONDOMÍNIO FECHADO

Na Terça Feira (04/12), às 6h, a Brigada Militar recebeu ligações sobre um indivíduo em atitude suspeita que estava nas proximidades do condomínio Portal da Serra, localizado na rua Soledade. Ao chegar no local, a guarnição de serviço, visualizou um indivíduo com as mesmas características, foi dada voz de abordagem, momento em que ele empreendeu fuga, sendo imediatamente alcançado e identificado como D. T, 27 anos de idade, com vários antecedentes por furto. Com o indivíduo foram encontradas: duas baterias de veículo automotor e uma bicicleta com cadeirinha para carregar criança, furtadas da garagem do condomínio. Foi dada voz de prisão e conduzido até a Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante. Logo após, encaminhado ao presidio estadual de Guaporé.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Na Quarta Feira (05/12), ás 22h30 min a Brigada Militar de Serafina Corrêa, atendeu uma ocorrência na Capela São João, onde populares informaram no telefone de emergência que havia uma troca de tiros. A equipe de serviço com o apoio dos colegas que estavam de folga compareceu no local e abordaram o veículo Ford Pampa de placas IDW 2117, que durante a revista pessoal do condutor de iniciais G.P.S. 49 anos de idade, foi encontrado em sua cintura um revólver cal 38 municiado com seis munições e mais 6 em seu bolso. Dada voz de prisão para ao homem e conduzido a Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante. Após pagar fiança arbitrada pela autoridade Policial foi liberado.

OUTRAS AÇÕES REALIZADAS PELA BRIGADA MILITAR

No decorrer do período a Brigada Militar de Serafina Corrêa realizou as seguintes atividades:

- 25 Veículos foram fiscalizados;

- 27 Pessoas foram abordadas;

- 12 Boletins de Atendimento foram confeccionados;

- 02 Pessoas presas.

Informações Brigada Militar de Serafina Corrêa

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários