Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Delegada Nadine Farias Anflor diz que o governo Sartori está desrespeitando as categorias da área de segurança novamente

por Ivan Sgarabotto

Delegada salienta que o governo do estado já está descumprindo mais de 20 decisões judiciais

Foto: Priscila Pasko

A presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul (ASDEP), Delegada Nadine Farias Anflor, foi entrevistada na manhã desta segunda-feira, pela Rádio São Francisco de Caxias do Sul, emissora integrante da RedeSul de Rádio. Ela falou sobre o parcelamento dos pagamentos do funcionalismo público, principalmente da área de segurança.

Segundo a delegada, o Governo do Estado mais uma vez descumpre o direito previsto na constituição sobre o pagamento do funcionalismo público. Em relação à categoria, a delegada salientou que o governo do estado já está descumprindo mais de 20 decisões judiciais. Sem dizer da falta de recursos para delegacias gaúchas, falta de recursos humanos o que é muito preocupante.

A presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul (ASDEP), Delegada Nadine Farias Anflor diz que o governo Sartori está desrespeitando as categorias da área de segurança, mais uma vez.

Confira a entrevista na íntegra concedida para o jornalista Evandro Fontana.

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários