Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Notícias da Hora
09:05:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Brigada Militar de Guaporé prende assaltante

por Eduardo Cover Godinho

Adriano Pereira de Melo, 35 anos, roubou na tarde da quarta-feira, dia 3, mercadorias de dois estabelecimentos comerciais

Mercadorias roubadas dos estabelecimentos comerciais de Guaporé
Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar de Guaporé, prendeu na tarde da quarta-feira, dia 3, por volta das 15h30min, nas proximidades do Super Paludo, um rapaz que havia roubado duas lojas na área central da cidade. Adriano Pereira de Melo, 35 anos, foragido do Sistema Prisional do Rio Grande do Sul, levou das lojas Elegance e Kalu Acessórios diversas mercadorias como calcinhas, anéis, brincos e correntes, entre outros. Em seu poder, os policiais militares ainda encontraram valores em dinheiro, mas que não eram objetos de roubo e sim de sua propriedade.

Melo durante o assalto, segundo os policiais militares que efetuaram a prisão, ameaçou as atendentes e proprietárias dos estabelecimentos comerciais. A abordagem aconteceu na via pública, após o comunicado da Central de Operações da Brigada Militar (Telefone 190). No momento, os brigadianos tinham apenas a informação de que o assaltante havia subtraído mercadorias da loja Kalu Acessórios, porém, descobriram também que ele roubou a Elegance, minutos antes.

De posse das informações e com as mercadorias em mãos, os policiais encaminharam Melo para a Delegacia de Polícia (DP) onde foi efetuado o registro do flagrante. Posteriormente, ele foi encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé.

O rapaz era foragido da Comarca de Garibaldi. Ele estava em liberdade desde 2009. Em sua ficha criminal consta furto simples em residência, lesão corporal, ameaça, posse de entorpecentes, entre outros.

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais