Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Empresário Vilson Biessek assume Secretaria Municipal Coordenação e Planejamento

por Eduardo Cover Godinho

Cargo era ocupado pelo secretário da Fazenda Celso Fernando Grando

Biessek assumiu titularidade da pasta na sexta-feira, dia 17 de março
Foto: Divulgação

O empresário Vilson Biessek, responsável pelo setor de Indústria e Comércio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, agora assume mais um desafio na Administração Municipal: a Secretaria de Coordenação e Planejamento. O cargo era ocupado pelo secretário da Fazenda Celso Fernando Grando, mas dado trabalho relacionado à Fazenda Municipal, houve a necessidade de remanejamento de equipe para dar uma atenção especial aos projetos que irão trazer verbas e investimentos para Guaporé.

“Resolvi aceitar esse compromisso. Somos uma equipe e nos ajudamos mutuamente em todos os setores. Sabemos que hoje, para conseguir qualquer verba ou projeto em Brasília ou Porto Alegre, precisamos enviar projetos consistentes, bem elaborados, feitos com uma equipe dedicada a cada detalhe que exige a Lei. O Celso tem uma função muito importante na Fazenda, e em parceria com ele e com a Administração, assumi a responsabilidade de comandar o setor de projetos da Prefeitura. Temos muitos bons projetos que ao longo dos meses vamos encaminhar aos Governos Federal e Estadual, Ministérios, Secretarias, Órgãos estaduais e federais, em busca de recursos além do Orçamento Municipal, que por vezes limita a capacidade de investimento de uma prefeitura. Queremos explorar todas as opções possíveis para promovermos qualidade de vida e desenvolvimento para a população”, disse Biessek.

As funções junto aos empresários e no setor de Desenvolvimento Econômico também terão prosseguimento com o secretário.

“Vou continuar atuando ao lado da Cristiane Viel, ao lado das entidades locais, associações, empresários. Não estamos criando mais cargos, estamos apenas fazendo as adequações necessárias para que todos os setores tenham agilidade e sejam otimizados. Somos uma equipe muito unida, que trabalha em sintonia. Bons frutos virão. Não faltará trabalho e dedicação do secretariado”, afirma.

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais