Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Inaugurada a nova unidade de atendimento do Sicredi em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Aproximadamente 350 pessoas, entre autoridades e associados, estiveram presentes na solenidade realizada no dia 10.

Nova agência tem layout moderno e estrutura física interna de primeira linha
Foto: Eduardo Cover Godinho

O Sicredi Região dos Vales inaugurou em Guaporé na noite da sexta-feira, dia 10, sua segunda unidade de atendimento no município. Com a presença de aproximadamente 350 pessoas, entre autoridades e associados da instituição financeira cooperativa, a solenidade, que abriu oficialmente os trabalhos deste novo espaço na cidade, foi realizada em frente a moderna estrutura física. Posteriormente os convidados foram recepcionados em um coquetel na Sociedade XV de Novembro.

Localizada na Avenida Silvio Sanson, numeral 1725, no Bairro Planalto, proximidades do Centro Comercial Avenida, a nova agência tem aproximadamente 400 metros quadrados de área e conta com o atendimento de seis colaboradores. A gerência está a cargo de Flaviano Nervis, que comanda uma equipe composta por Daiane Peruzzo, Graziela Cristina Gallon, Francine Consoli, Leonardo Stocco e Luis Felipe Sartori Mattei. O espaço foi projetado para proporcionar maior comodidade e qualidade nos serviços prestados. Nervis, durante seu discurso, afirmou o compromisso do Sicredi em reinvestir os recursos administrados no município, buscando sempre o desenvolvimento e a qualidade de atendimento aos associados e comunidade em geral.

“Buscando sempre estar disponível e prezando pela qualidade em nosso atendimento, esta nova e moderna unidade que estamos inaugurando, é fruto de uma parceria de mais de 17 anos do Sicredi com a comunidade guaporense, que merece o reconhecimento pelo empreendedorismo nas mais diversas atividades econômicas”, disse.

O presidente do Sicredi Região dos Vales, Ricardo Cé, destacou que a nova unidade de atendimento vem ao encontro dos laços fraternos que a Cooperativa, com mais de seis mil associados no município, tem como a comunidade guaporense. Cé disse estar satisfeito e muito orgulhoso por ter a oportunidade de entregar esse moderno espaço em Guaporé, reforçando a solidez e o compromisso do Sicredi com o serviço de qualidade prestado à todos.

“Fica registrado a minha alegria e meu orgulho por inaugurar mais esta unidade de atendimento em Guaporé. Não posso deixar de parabenizar a todos que se empenharam para que a nossa agência ficasse bonita, como ela está. Do fundo do coração, eu estou muito entusiasmado com esse novo espaço”, destacou.

A Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Luciane Faccio, que no ato representava o Poder Público Municipal de Guaporé, parabenizou o Sicredi Região dos Vales pela nova unidade de atendimento. Luciane destacou que a Administração Municipal sente-se honrada em ter o Sicredi como cooperadores do desenvolvimento, potencializando as riquezas e transformando-as em bens e valores sociais.

“Somos testemunhas que o Sicredi está naturalmente vocacionado para fazer o bem nos locais em que é estabelecido. Há uma preocupação de gerar progresso conforma a aptidão das populações e de acordo com o potencial econômico da região cooperativada. Por isso, o Poder Público coloca-se sempre como parceiro e colaborador dos projetos desta agência”, afirmou.

Ao final da solenidade, o Pároco da Paróquia Santo Antônio de Guaporé, Padre Pedro Nierotka, abençoou a nova agência do Sicredi e desejou sucesso aos colaboradores, associados e comunidade em geral. Posteriormente, os presentes puderam conferir a estrutura interna da nova unidade de atendimento.

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários