Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Sossella defende conclusão das cabeceiras da ponte sobre Arroio Santa Bárbara na ERS-431

por Eduardo Cover Godinho

Tramitação do processo está concluída e aguarda a assinatura de ordem de início dos trabalhos

Foto: Divulgação

O deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) esteve reunido com o chefe de gabinete do governador José Ivo Sartori, João Carlos Mocellin, no Palácio Piratini. Em pauta, a situação do aterro das cabeceiras da ponte sobre o arroio Santa Bárbara, na ERS-431.

Durante visita ao local no domingo, dia 31 de julho, o parlamentar foi informado por moradores e líderes de Bento Gonçalves, São Valentim do Sul e Dois Lajeados que o lugar oferece insegurança aos usuários, inclusive com casos de assaltos e sequestros, especialmente à noite, e também servindo para a desova de carros roubados.

“Entramos em contato com o secretário estadual de Transportes, Pedro Westphalen, solicitando que seja efetuado urgentemente o aterro das cabeceiras. Hoje, reforçamos o pedido junto ao chefe de gabinete do governador”, explicou Sossella.

O deputado explica que foi informado que a tramitação do processo está concluída e aguarda a assinatura de ordem de início dos trabalhos pelo diretor-geral do Daer, Ricardo Nuñez. A licitação foi vencida pela empreiteira Encopav. Há verba da Cide e projeto e contrato aprovados.

A obra sobre o arroio Santa Bárbara tem sido reforçada constantemente pelo parlamentar junto ao governo do Estado. Em maio, por exemplo, Sossella esteve reunido com o diretor do Daer, Paulo Ricardo Lopes da Rosa, para verificar a situação. Em junho, o deputado reforçou junto ao Daer a necessidade urgente da conclusão do aterro. 

O deputado esteve no encontro no Piratini acompanhado do assessor parlamentar Edinei Selli.

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais