Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

AGE Sub-13 sofre a primeira derrota no Estadual

por Eduardo Cover Godinho

Atuando no ginásio Scalabrini, garotada não conseguiu superar a Associação Atlética Banco do Brasil

Equipe, que integra a Chave 2, tem chances claras de classificação para a próxima fase
Foto: Assessoria Imprensa AGE

Os meninos da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) não conseguiram desempenhar o futsal apresentado nos dois primeiros jogos do Campeonato Estadual Sub-13 e foram derrotados em casa para a Associação Atlética Banco do Brasil, de Caxias do Sul. Mesmo atuando no ginásio Scalabrini, o turma sofreu seis gols e marcou apenas um. Com o resultado, o selecionado da “Capital da Hospitalidade” caiu da segunda para a terceira posição na Chave 2 com quatro pontos. A liderança é da AABB com nove, seguida pelo Recreio da Juventude com sete.

Com desfalques de jogadores importantes, o selecionado comandado pelo técnico Vinícius Dall’Agnol (Vini Sardela), auxiliado por Jadson Gava Ghisleri e Moacir Mercali (Prof. Chiquinho), não conseguiu impor seu ritmo de jogo nos dois primeiros tempos de 7:30. Nos 15 minutos finais, a AGE equilibrou as ações, mas desperdiçou as oportunidades de gol criadas. O adversário marcou com Lucas (2), Cauê (2), João Vitor e Dalessandro. Os guaporenses descontaram com Vitinho. Mesmo com o revés, a AGE segue firme em busca da classificação para a segunda fase.

“Tivemos dificuldades pela falta de alguns jogadores. Treinamos a semana inteira com um plantel, mas não conseguimos colocá-lo para jogar no sábado por lesões e por compromissos particulares de parte do grupo. Agora é continuar treinando para que tenhamos sucesso nos próximos compromissos pelo estadual. Das quatro partidas que ainda restam, três são no ginásio Scalabrini. Se fizermos o dever de casa, estaremos entre os classificados”, disse o treinador.

A próxima partida da AGE será contra o Caxias Futsal, lanterna do grupo, no dia 1º de julho. A partida acontecerá na casa do oponente com início às 15 horas. Para o confronto, a comissão técnica deverá contar com todos os jogadores à disposição.

 

Estadual Sub-13

Classificação Chave 2

AABB                    9 pontos

Recreio da Juventude    7 pontos

AGE                     4 pontos

Top Sport               0 pontos

Caxias Futsal           0 pontos

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais