Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

2º Torneio Serra Planalto movimenta colorados em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Evento, organizado pelo Consultado e Associação dos Colorados de Guaporé (ACG), contou com a presença dos ex-jogadores Índio e Pinga

Índio e Pinga fizeram a entrega da premiação no evento em Guaporé
Foto: Consultado do Inter Guaporé e ACG

O município de Guaporé foi palco no domingo, dia 18 de junho, para mais um evento que reuniu sócios, associados de entidades coloradas e torcedores apaixonados pelo Sport Club Internacional de Porto Alegre. O Consulado de Guaporé, juntamente com a Associação dos Colorados de Guaporé (ACG) e a regional consular (sede Paraí), organizou, com extremo sucesso, o 2º Torneio Serra Planalto. Os ex-jogadores Índio e Pinga, diretores e cônsules colorados abrilhantaram a atividade esportiva realizada no Bola 7. Algumas taças das conquistas mais importantes do Inter foram trazidas para que os fanáticos pudessem registrar o momento para a posteridade.

12 equipes dos municípios de Guaporé, Serafina Corrêa, Casca, Paraí, Nova Prata, Nova Bassano, Água Santa, Bento Gonçalves, entre outros, participaram das seguintes atividades esportivas: Gol no Pneu, Pênaltis e Futebol 7. Da “Capital da Hospitalidade”, que sediou o evento, os sócios do Inter e da ACG montaram quatro times: Colorados De Fé, Do Consulado, ACG e Camisa Vermelha. Na modalidade Gol no Pneu, o time da ACG Guaporé sagrou-se campeão. Nas penalidades máximas, os Colorados de Fé ergueram o caneco principal. O título mais cobiçado, que valeria além de troféu a presença nos camarotes em uma partida do Internacional no Estádio Beira Rio, era o de Futebol 7. A conquista do lugar mais alto do pódio ficou com o selecionado de Paraí que na decisão venceu Serafina Corrêa, campeão da 1ª edição.

“O 2º Torneio foi um sucesso. Agradecemos a presença de todos os colorados que participaram das modalidades esportivas e do almoço. Eventos como este só fortalecem a marca do Internacional e a importância dos Consulados e das Associações para que o clube cresça cada vez mais”, disse Natal Jair Pes, cônsul do Inter em Guaporé.

Durante o 2º Torneio Serra Planalto, os mais de 180 participantes confraternizaram em um almoço servido na Sociedade XV de Novembro.

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais