Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

2º Torneio Serra Planalto movimenta colorados em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Evento, organizado pelo Consultado e Associação dos Colorados de Guaporé (ACG), contou com a presença dos ex-jogadores Índio e Pinga

Índio e Pinga fizeram a entrega da premiação no evento em Guaporé
Foto: Consultado do Inter Guaporé e ACG

O município de Guaporé foi palco no domingo, dia 18 de junho, para mais um evento que reuniu sócios, associados de entidades coloradas e torcedores apaixonados pelo Sport Club Internacional de Porto Alegre. O Consulado de Guaporé, juntamente com a Associação dos Colorados de Guaporé (ACG) e a regional consular (sede Paraí), organizou, com extremo sucesso, o 2º Torneio Serra Planalto. Os ex-jogadores Índio e Pinga, diretores e cônsules colorados abrilhantaram a atividade esportiva realizada no Bola 7. Algumas taças das conquistas mais importantes do Inter foram trazidas para que os fanáticos pudessem registrar o momento para a posteridade.

12 equipes dos municípios de Guaporé, Serafina Corrêa, Casca, Paraí, Nova Prata, Nova Bassano, Água Santa, Bento Gonçalves, entre outros, participaram das seguintes atividades esportivas: Gol no Pneu, Pênaltis e Futebol 7. Da “Capital da Hospitalidade”, que sediou o evento, os sócios do Inter e da ACG montaram quatro times: Colorados De Fé, Do Consulado, ACG e Camisa Vermelha. Na modalidade Gol no Pneu, o time da ACG Guaporé sagrou-se campeão. Nas penalidades máximas, os Colorados de Fé ergueram o caneco principal. O título mais cobiçado, que valeria além de troféu a presença nos camarotes em uma partida do Internacional no Estádio Beira Rio, era o de Futebol 7. A conquista do lugar mais alto do pódio ficou com o selecionado de Paraí que na decisão venceu Serafina Corrêa, campeão da 1ª edição.

“O 2º Torneio foi um sucesso. Agradecemos a presença de todos os colorados que participaram das modalidades esportivas e do almoço. Eventos como este só fortalecem a marca do Internacional e a importância dos Consulados e das Associações para que o clube cresça cada vez mais”, disse Natal Jair Pes, cônsul do Inter em Guaporé.

Durante o 2º Torneio Serra Planalto, os mais de 180 participantes confraternizaram em um almoço servido na Sociedade XV de Novembro.

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários