Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Urubus da Fiel retorna para apoiar e colaborar com a AGE

por Eduardo Cover Godinho

Torcida, destaque em 2015 na Série Bronze, mobiliza-se para empurrar o selecionado guaporense no Estadual

Foto: Ilustração

A Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) vai ter um incentivo a mais para a disputa do Campeonato Estadual Série Prata. Além dos fiéis e apaixonados torcedores que se fazem presentes em cada duelo no ginásio do Colégio Scalabrini, a torcida organizada Urubus da Fiel promete voltar em grande estilo para apoiar e colaborar com o selecionado guaporense na competição. Um grupo de torcedores, ao longo dos últimos dias, reuniu-se para que a organizada pudesse ser reativada e, com empenho, dedicação e apoio de empresários, os fanáticos vão estar presentes no Scalabrini. Cerca de 30 torcedores foram cadastrados e prometem cantar ao longo dos 40 minutos de bola rolando. A expectativa é contar com mais e mais apaixonados pela entidade dentro da Urubus da Fiel.

A torcida organizada encaminhou para confecção uma camiseta personalizada e alguns dos integrantes vão estar com ela ao longo da partida entre AGE e Assaf, de Santa Cruz do Sul, neste sábado, dia 10 de junho, às 19 horas. O confronto vai acontecer no ginásio do Colégio Scalabrini e os torcedores que queiram fazer parte da Urubus da Fiel devem procurar os líderes Thiago Falabretti, Marci Farias e Rodrigo do Amarante.

“Nosso objetivo é ajudar a AGE, não só durante os jogos com os cânticos e o apoio para que o time possa vencer, mas também no dia a dia. Sabemos que há grandes dificuldades para a disputa da Série Prata e outros campeonatos com as categorias de base. Então, vamos sim cantar e empurrar o time rumo às vitórias na Série Prata, mas também fora das quatro linhas faremos a nossa parte”, disse Amarante.

A diretoria da AGE, através do presidente Eduardo Cover Godinho e vice-presidente Thiago Genari, receberam a notícia do retorno da Urubus da Fiel com surpresa e entusiasmo.

“São pessoas que se dispuseram a ajudar a AGE e isso tem que ser valorizado. Estão de parabéns e esperamos que os torcedores, aqueles que sempre estão presentes nos jogos da AGE e nos ajudam a cada rodada, cantem junto e incentivem essa turma. Na medida do possível, a AGE será parceira da Urubus da Fiel. É o que a gente colocou: ‘me ajuda, que eu te ajudo’. Com certeza, conhecendo esse pessoal, assim será”, disse Genari.

A Urubus da Fiel estará com seus integrantes ao lado dos banheiros no ginásio do Colégio Scalabrini. O espaço receberá faixas das cores das AGE e balões para a grande festa de retorno da organizada.

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários