Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Após o feriadão de Páscoa, competições voltam a ser disputadas

por Eduardo Cover Godinho

Bola vai rolar para a segunda rodada do “Colono Bom de Bola” e no mata-mata do “Torneio do Boi”

O feriadão de Páscoa foi de descanso para a maioria dos desportistas de Guaporé e região. A bola não rolou nos dois principais campeonatos que estão em disputa: Municipal de Futsal do Interior (Colono Bom de Bola) e o Torneio do Boi. A partir destes dias 11 e 12 de abril, as disputas emocionantes serão retomadas e não haverá mais pausas até o conhecimento dos campeões.

 

Futsal do Interior

O tradicional certame de Guaporé, que reúne os principais atletas da zona rural e alguns convidados, volta com as emoções neste sábado, dia 11. A segunda rodada será disputada no ginásio da Linha Segunda – Comunidade 28, conforme acordo entre o Conselho Municipal de Desporto (CMD) e os representantes da Linha Segunda São Pedro. Serão três partidas, duas envolvendo os times da Chave A e uma da B. O primeiro confronto levará à “acanhada quadra” o Palmeiras 28, dono do reduto, contra o bom selecionado da Linha São Roque/Kau Joias. Ambos venceram na estreia e lutam diretamente pela liderança da Chave B. Na sequência, o duelo será caseiro. O Canarinho A, que ainda não jogou neste ano, enfrentará o B, que estreou com derrota. O último jogo da rodada será entre o Botafogo A contra a Seiva do Mate/Linha 21 de Abril. A partida vale a liderança da Chave A, já que as duas venceram na partida de abertura. Os jogos terão início às 14h15min.

 

Torneio do Boi

A 12ª edição do Torneio do Boi, de União da Serra, retoma as atividades após 15 dias. Três partidas movimentam a segunda e decisiva rodada. Como os confrontos são eliminatórios, todos os jogos são considerados “finais” para as equipes participantes. Entram em campo pela parte da manhã (início 9h30min) os times do Kau Joias e do Dois Lajeados. Quem perder dará adeus à competição. A tarde, a partir das 2 horas, o Primavera (São Valentim do Sul) enfrenta o Linha Quarta. Na sequência, o clássico guaporense leva para o campo as equipes do Ajax e do São José.

Após a realização da rodada, os representantes da Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural Puladorense, organizadores do Torneio do Boi, irão se reunir juntamente com os representantes das equipes classificadas para a terceira fase e realizar o sorteio dos próximos compromissos.

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários