Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AGE arranca empate pelo Estadual Sub-13 em Caxias do Sul

por Eduardo Cover Godinho

Meninada, comandada pelo técnico Vini Sardela, empatou em 2x2 com o Recreio da Juventude. Guaporenses lideram a Chave 2 com quatro pontos

Dos seis pontos jogados, AGE conquistou quatro em duas partidas fora de casa
Foto: Assessoria Imprensa AGE

A molecada da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) está impossível no Estadual Sub-13. Em dois jogos, ambos longe do carinho e do apoio irrestrito dos torcedores, os garotos conquistaram quatro, dos seis pontos que estavam em jogo. No domingo, dia 4 de junho, em Caxias do Sul, a turma guaporense, comandada pelo técnico Vini Sardela auxiliado por Jadson Gava Ghisleri e Moacir Mercali (Prof. Chiquinho), empatou com o Recreio da Juventude em uma partida muito disputada e repleta de bons lances. Com o resultado, a AGE assumiu a liderança da Chave 2 com quatro pontos conquistados ao lado do time alviverde.

Com um pequeno atraso devido ao primeiro jogo da tarde em Caxias do Sul, o duelo entre os meninos da AGE e do Recreio da Juventude foi extremamente equilibrado e quem ficou no ginásio viu um grande espetáculo. As duas equipes foram aguerridas e procuraram sempre a vitória. Os guaporenses, com mais equilíbrio em quadra, dominavam as ações e criavam chances de abrir o marcador. Porém, o único gol da primeira etapa foi marcado pelo time da casa. Valentes, os meninos da Sub-13 da AGE foram para o ataque e empatou com Jeferson. O Recreio da Juventude voltou a ficar na frente do placar, mas Jeferson, novamente ele, deu números finais à segunda partida dos guaporenses no certame.

“Jogamos muito bem e merecemos a vitória. Os meninos estão no caminho certo. A cada treinamento e partida no Estadual percebemos a evolução tática e técnica da garotada. Eles estão focados e acredito que vamos desempenhar um bom papel na competição”, disse Sardela.

Agora, a comissão técnica vai preparar os atletas para a estreia em Guaporé. Os treinamentos no Centro Social Urbano focam os jogadores para o terceiro duelo que acontecerá no ginásio Scalabrini. Segundo a tabela da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS), a AGE vai jogar no sábado, dia 17 de junho, às 10 horas contra a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

 

Estadual Sub-13

Classificação Chave 2

AGE                        4 pontos

Recreio da Juventude    4 pontos

AABB                      3 pontos

Top Sport                 0 pontos

Caxias Futsal           0 pontos

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários