Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

AGE vai a Salto do Jacuí em busca de três pontos

por Eduardo Cover Godinho

Equipe guaporense busca recuperação no Campeonato Estadual Série Prata

Equipe treinou forte no Centro Social Urbano nesta semana
Foto: Eduardo Cover Godinho

Buscar recuperação após derrota em casa contra a Associação Fortaleza Futsal (AFF). É com esse pensamento que a diretora, comissão técnica e jogadores da Agremiação Guaporense de Esportes (AGE) viaja para Salto do Jacuí encarar a Associação Desportiva e Cultural Hip Hop (ADCH). A partida, no ginásio Municipal Luiz Alberto Lorenzi, acontece na noite deste sábado, dia 3 de junho, com início às 20 horas.

Para o confronto, o técnico Lindemberg Lima não poderá contar com dois atletas. O goleiro Duda segue em recuperação (lesão na panturrilha) e Michel Bassani que sente pequenas dores no adutor e no tornozelo esquerdo. A opção de poupá-los é, segundo o comandante, evitar que algo de mais grave possa acontecer para o restante da temporada, que só está começando. Fora esses problemas, Lindemberg vai com o grupo motivado em busca dos três pontos na casa do adversário.

“Sabemos das qualidades do adversário e nos preparamos para encarar-los. Vai ser um jogo muito difícil. Requer muita transpiração e paciência. Mesmo com a derrota em casa o grupo está confiante e vem de boas apresentações. Tivemos deslizes contra a AFF e corrigimos nos treinamentos da semana. Agora é fazer uma boa partida, se possível voltar com a vitória e contar com o apoio do torcedor no próximo compromisso em Guaporé”.

Purão, capitão e o mais experiente do grupo, afirmou que a meta era não perder pontos em casa, mas diante da derrota para a AFF, agora o objetivo é buscar longe de casa o que se deixou de ganhar para trás.

“Jogo difícil, pois sabemos que é uma cidade voltada para o futsal. Vamos com vontade, determinação e humildade em busca dos três pontos”, destacou.

A delegação da AGE viaja às 14 horas em direção a Salto do Jacuí. Na bagagem, além de todo o material (fardamento) para o confronto, leva a esperança de bem representar a cidade de Guaporé e a conquista de pontos importantes para subir na tabela de classificação da Série Prata.

 

Estadual Série Prata

6ª rodada

Dia 03 de junho, às 19 horas

Tupancireta: Figueira x Parobé Futsal

 

Dia 03 de junho, às 20 horas

Salto do Jacuí: ADCH x AGE

Fortaleza dos Valos: AFF x Ser Alvorada

Santa Cruz do Sul: Assaf x ACBF Cerro Branco

Uruguaiana: AEU/Uruguaiana x Lagoa Futsal

Horizontina: Horizontina Futsal x Passo Fundo Futsal

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários