Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

FNDE fará entrega oficial de escola padrão em Serafina Corrêa

por Valesca Heloisa Andreolli

Em Vila Maria e Boa Vista do Buricá obras também serão entregues oficialmente pelo FNDE

Foto: Divulgação

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) completou, no dia 21 de Novembro, 48 anos de fundação. Responsável por executar parte das ações do Ministério da Educação, relacionadas à Educação Básica e ao Ensino Superior, o FNDE também presta auxílio financeiro e técnico aos municípios, executando ações que contribuem para uma educação de qualidade.

Em Serafina Corrêa, a Escola Municipal Prefeito Guerino Massolini, situada no Loteamento Bella Vista, tem investimentos do Governo Federal, através do FNDE.

No dia 30 de Novembro, o Coordenador Nacional de Infraestrutura do Fundo, Leandro José Franco Damy, juntamente com os Assessores Rodrigo da Silva Pimenta e Marcus Sergius da Silva Teixeira, estarão no município para a Solenidade de Entrega Oficial da Escola de Turno Integral para a comunidade serafinense.

Será um evento muito importante para todos, pois essa obra que muda o cenário educacional local, buscando o atendimento à Educação Básica com qualidade e infraestrutura necessária.

A Prefeitura Municipal convida toda a comunidade para a solenidade com a presença do FNDE que acontecerá no dia 30 de Novembro de 2016, às 14h, na sede da Escola.

Nos dias 1 e 2 de Dezembro, serão entregues ainda as obras de Vila Maria e Boa Vista do Buricá, totalizando três Escolas no Estado, sendo que esses atos fazem parte da agenda oficial do FNDE/Ministério da Educação.

Informações  - Coordenadoria de Comunicação Social e Imprensa da Prefeitura de Serafina Corrêa

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários