Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

APAE receberá automóvel 0 Km ganho em sorteio

por Eduardo Cover Godinho

Entrega do Fiat/Mobi acontecerá na terça-feira, dia 16 de maio, na Escola Especial Sementes do Amanhã (APAE)

Alberti (E) com o veículo ganho em sorteio na Capital do Estado
Foto: Divulgação

Com o objetivo de orientar e ampliar a performance dos novos presidentes das Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) do Rio Grande do Sul, a Federação Estadual das Apaes reuniu uma equipe de palestrantes e especialistas em gestão do Terceiro Setor. Juntos, contextualizaram as ações do Movimento Apaeano, abordando desde sustentabilidade financeira à motivação e governança. O encontro aconteceu de 04 a 06 de maio em Porto Alegre.

A Apae, de Guaporé, esteve representada pelo presidente Orvile Alberti. Além da participação, a Apae teve o privilégio de apresentar um Case de sucesso do projeto “Pintar para Proteger”. A atividade é realizada em parceria com a empresa Redantex Embalagens há três anos. Das 205 APAES, apenas quatro foram escolhidas para apresentar o projeto.

Para surpresa de Alberti, ao término do encontro, a Federação sorteou um automóvel entre as APAEs presentes e a Apae de Guaporé foi contemplada. A entrega do Fiat Mobi 0 Km acontecerá na terça-feira, dia 16 de maio, na Escola Especial Sementes do Amanhã (APAE). Autoridades municipais, convidados e representantes da Aplub-Trilegal vão participar do ato solene.

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários