Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Monge Beneditino Marcelo Barros participa de encontro em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Ecopaz e Observatório da Juventude da UPF realizam o evento “Diálogos com amor: por uma espiritualidade no caminho”

Pernambucano estará em Guaporé para participar do encontro promovido pela Ecopaz e Observatório da Juventude
Foto: Divulgação

A Ecopaz – Educação Alternativa à Violência e o Observatório da Juventude, Educação e Sociedade da Universidade de Passo Fundo (UPF) realizam em Guaporé entre os dias 9 e 11 de dezembro, momentos mágicos, ímpares e de renovação. O encontro, com o tema “Diálogos com amor: por uma espiritualidade no caminho”, terá como palestrante o Monge Beneditino Marcelo Barros, que é teólogo, biblista e escritor. Pernambucano, Barros é autor de diversos livros como “O Espírito vem pela Águas”, “A Noite do Maracá”, “Para onde vai Nuestra América”, “O amor fecunda e o universo”, e sua mais recente obra que dá título ao evento guaporense.

As atividades, restritas aos integrantes da Ecopaz e a os participantes do Observatório da Juventude da UPF, acontecem na propriedade rural de Romeu e Glória Breda, na Linha Sétima. Na oportunidade, além da palestra com o Monge Beneditini, haverá a Assembleia Extraordinária da Ecopaz. Na pauta, os seguintes tópicos: apreciar, discutir e homologar as contas e o balanço final do ano de 2015/2016; relato das atividades promovidas pela entidade em 2016; homologação de membros novos; eleição da nova coordenação 2017/2018. A assembleia acontece no domingo, dia 11, a partir das 8 horas.

O Monge Beneditino Marcelo Barros, por sua vez, estará presente ao longo dos três dias e vai brindar a todos expondo seus conhecimentos, vivências e sua sabedoria. Além disso, vai participar dos momentos de reflexão, trilha, partilha, fogueira, roda de violão e práticas de meditação, que estão sendo organizados pelos integrantes da Ecopaz e do Observatório da Juventude da UPF.

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários