Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Talento: Pablo Lanzoni lança CD autoral

por Eduardo Cover Godinho

Lanzoni é professor de música, compositor e regente

Talento de Pablo agora eternizado em CD autoral
Foto: Divulgação

O talento de Pablo Lanzoni gerou uma linda obra que está sendo lançada em Porto Alegre. POA_MDV é seu o primeiro CD de canções autorais, cuja apresentação ao público aconteceu dia 18 de janeiro, no Meme Santo de Casa Estação Cultural, em Porto Alegre.

Produzido por Sebastián Jantos e Diego Janssen, o álbum foi gravado nos estúdios DePutaMadre, em Montevidéu/UR, com tomadas adicionais realizadas no Tambor e Arte, em Porto Alegre/RS, por Lucas Kinoshita, no Charrua Records, em Nova Iorque/EUA, por Javier Cardellino; no Estúdio CR, em Guaporé/RS, por Ricardo Taufer; e na ‘Casa’ de Gisele de Santi, em São Paulo/SP, por Rodrigo Panassolo.

Pablo é compositor, regente e professor de música do Instituto Federal de Música do Rio Grande do Sul. Desde de 2012, participa do projeto ‘Canções Portáteis’, junto a Alexandre Vieira e Suelena Borges. Em 2014, participou do álbum ‘José Martí Em Canto’, com o qual excursionou por Havana (Cuba), em 2015, e em Montevideo (UR), em 2016. Está lançando seu primeiro álbum de canções autorais: POA_MVD.

As canções que compõe o disco são de autoria de Pablo e dele em parceria com outros compositores (Joana Lopes Pereira; Leonardo Ribeiro; Sebastián Jantos). Há ainda dois temas de autores convidados (Alexandre Vieira e Mário Falcão). Aqueles que tocam e cantam lindamente são: Alexandre Diel (violoncelo), Alexandre Vieira (ukulele), Diego Janssen (guitarra, violão 7 e voz), Fati Garcia (voz), Filipe Narcizo (baixo), Gisele de Santi (voz), Javier Cardellino (baixo synth), Jhonatas Soares (tuba), Jorginho do Trompete (trompete), José Martinez (bateria, bateria eletrônica e programações), Julio Rizzo (trombone), Mário Falcão (guitarra e voz), Nico Mora (bandoneon), Pablo Lanzoni (guitarra, violão e voz), Ricardo Taufer (acordeon) e Sebastián Jantos (baixo synth, guitarra, percussão, teclado, violão e voz).

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais