Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Poder Público de Guaporé oferta Curso de Panificação e Confeitaria

por Eduardo Cover Godinho

Parceria com o SENAI possibilitará o aprendizado para beneficiários de programas sociais e famílias em vulnerabilidade social

O ramo de alimentos é um dos setores com maior empregabilidade e também um dos mais promissores para novos empreendimentos em Guaporé. Visando a geração de emprego e renda aos beneficiários de programas sociais e famílias atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (SMASH), o Poder Público Municipal firmou parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) para oferecer o curso de Panificação e Confeitaria, que está acontecendo na unidade móvel do SENAI estacionada na praça Vespasiano Corrêa.

Na aula inaugural, esteve presente o Secretário Valcir Antônio Fanton, representando o Poder Executivo, e o Diretor do SENAI Guaporé, Pablo Balestieri. Os conteúdos são ministrados pelo professor Paulo Ricardo da Silva, que ensina os alunos a elaborar diversos tipos de pães, bolos, doces, salgados e outras delícias.

O Secretario Fanton agradeceu o apoio do Prefeito Paulo Olvindo Mazutti, o compromisso do SENAI com a qualidade na formação dos educandos, a participação e interesse dos alunos, ressaltou a importância do curso para a redução das desigualdades sociais e comentou sobre as oportunidades que se abrem aos participantes.

Central de Conteúdo Unidade Rede Scalabriniana

Enviar Correção

Comentários