Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Brigada Militar autua estabelecimentos e realiza fiscalização em Rondinha e Ronda Alta - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Brigada Militar

O 2º pelotão da Brigada Militar ampliou a fiscalização com o intuito de fazer cumprir o Decreto Estadual nº 55771 nos municípios de Ronda Alta e Rondinha. Houve intensificação do patrulhamento nestas cidades, e com o auxílio de denúncias, foram confeccionados dois termos circunstanciados para proprietários de dois bares que estavam vendendo bebidas, havendo pessoas em seu interior sem tomar as medidas sanitárias impostas pelo decreto. Além destes, foram fiscalizados diversos locais, como espaços públicos e vendedores ambulantes.

A Brigada Militar lembra que o intuito da corporação e das autoridades municipais, não é prejudicar ninguém, mas sim fazer que cumpram com aquilo que foi imposto pelo decreto. E solicita ainda que as pessoas  fiquem em casa, se cuidem e cuidem do próximo,  a situação está bem delicada, os hospitais praticamente sem leitos, se cada um fizer sua parte, saíremos desta situação de calamidade.

Fonte: Brigada Militar

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais