Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar prende homem em Carazinho - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli

Empresário Carazinhense é preso pelo crime de receptação.

Na noite desta quinta-feira, a Polícia Civil e Brigada Militar de Carazinho, em uma ação conjunta, efetuaram a prisão em flagrante de um empresário que estava de posse de uma camionete Toyota Hilux clonada a qual era roubada da cidade de Getúlio Vargas. Também foi apreedida uma camimhonete Saveiro/VW carregada de defensivos agrícolas, marca FOX, com avaliação de 64 mil reais. A ação ocorreu no edifício Maison Royale, no centro da cidade.

O empresário de iniciais I.M.S, foi autuado em flagrante e após os procedimentos de praxe encaminhado ao Presídio Estadual de Carazinho onde ficará à disposição da justiça.

Os policiais subiram até seu apartamento e lá o suspeito entregou as seguintes armas e munições que foram apreendidas: 1 rifle marca CBC cal. 22, 1 revólver marca Taurus cal. 32, 1 revólver marca Rossi cal. 22 e 23 munições cal .380, 48 munições tipo Balin, 2 munições cal. 22 e 39 munições cal. 32. O armamento foi apreendido e levado para a DPPA onde verificou-se que estava regular, sendo restituído para o suspeito.

 

Fonte: Polícia Civil

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais