Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Sarandi no período de 20 a 26 de julho - Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação
  • Aproximadamente às 0h30min de terça-feira, dia 21 de julho, foi confeccionado Boletim de Ocorrência por perturbação da tranquilidade, ocasionado por som e algazarras em residência. A vítima relata que por várias vezes solicitou ao vizinho para que colaborasse, mas como não atendeu o pedido, resolveu registrar ocorrência.
  • Às 12h30min do dia 21 de julho, terça-feira a Brigada Militar foi acionada para o atendimento de ocorrência de vias de fato e lesão corporal, entre duas pessoas em via pública. Após verificada a situação, confeccionado Boletim de Ocorrência e encaminhada as partes ao Fórum.
  • Na tarde do dia 21 de julho, terça-feira, por volta das 15h, foi abordado um motociclista trafegando em via pública sem fazer o uso de capacete. Após consulta no sistema, foi constatado que também estava com o direito de dirigir suspenso e o veículo, que foi guinchado, estava com o licenciamento vencido. O condutor, que deveria estar em prisão domiciliar, foi conduzido à Delegacia de Polícia.
  • Foi autuado, também na tarde de terça-feira, um veículo por estacionar em vaga destinada a carga e descarga.
  • No dia 22 de julho, quarta-feira, às 19h40min a Brigada Militar prestou apoio para o cumprimento de Mandado Judicial de afastamento do lar.
  •  Confeccionado Boletim de Ocorrência, na manhã de quinta-feira, 23 de julho, para a vítima que relatou à guarnição ter sido ameaçada de morte por um conhecido.
  •  Ainda na quinta-feira, dia 23 de julho, aproximadamente às 15h45min foi abordado e identificado um indivíduo em atitudes suspeitas nas proximidades do Postão 24h. Nada de ilegal encontrado com ele.
  •  Durante a madrugada de sexta, por volta da 01h30min, a guarnição da Brigada Militar abordou um veículo e após consulta ao sistema constatou que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação, motivo pelo qual foi autuado, bem como foi encaminhado para o Fórum, por ocorrência de posse de entorpecentes, por levar consigo substância semelhante à maconha. O proprietário foi autuado por entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.
  • Às 16h22min de sexta-feira, houve a tentativa frustrada de arremesso para o interior do Presídio Estadual de Sarandi. O invólucro caiu no telhado do estabelecimento prisional e nele havia dois aparelhos celulares. Não houve identificação de quem teria arremessado os equipamentos.
  • Na noite de sábado, 25 de julho, no período compreendido entre 20 e 23 horas, durante patrulhamento, a Brigada Militar autuou um veículo por usar equipamento de som em volume com frequência não autorizada pelo Contran e outro veículo por trafegar sem fazer uso de luz baixa.
  • Ainda na noite de sábado a Brigada Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de dano, em que um cidadão quebrou com um soco, a porta de um estabelecimento comercial. Testemunhas relataram que o autor do fato estaria alterado.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais