Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Padrasto é suspeito de assassinar enteado de 10 meses de vida em Erechim – Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Divulgação

Um homem é suspeito de assassinar seu enteado de 10 meses no município de Erechim. O fato ocorreu ontem, quarta-feira, 27 de maio, por volta da meia noite, no Bairro Aeroporto.

Segundo o repórter Edilon Flores, da Rádio Difusão de Erechim, um casal que passava pela rua, auxiliou a mãe que, chorando, segurava a criança em seus braços e gritava por socorro. O bebê chegou a ser encaminhado para atendimento médico na Fundação Hospitalar Santa Terezinha mas não resistiu.

A suspeita é de que a criança tenha sido asfixiada e espancada. Ela apresentava afundamento de crânio e hematoma na região cervical.

No Hospital, a Brigada Militar conversou com a mãe, que afirmou ser o padrasto o autor do crime. A Brigada foi até a residência onde o fato aconteceu, e encontrou o homem de 42 anos de idade, que resistiu à prisão, fugiu do local, mas foi recapturado em seguida. Ele foi levado à Delegacia de Polícia onde prestou depoimento, e posteriormente foi encaminhado ao Presídio de Erechim. O autor disse ter ingerido bebida alcoólica e consumido drogas no local.

A polícia Civil investiga o caso.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais