Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Guaporense envolve-se em acidente na ERS-129

por Eduardo Cover Godinho

Leandro Bettanin, com um Audi A3, aquaplanou e carro foi parar no barranco. Condutor nada sofreu.

Bombeiros se deslocaram para atender a ocorrência. Informação é que havia pessoas feridas no carro.
Foto: Divulgação

A ERS-129 registrou na tarde da quinta-feira, da 28, por volta das 15h50min, mais um acidente de trânsito. Chovia no momento em que o condutor do Audi A3, placas ILE-3817 de Guaporé, Leandro Bettanin, 43 anos, perdeu o controle da direção após aquaplanar, vindo a colidir em um barranco ao lado da pista de rolamento. O acidente aconteceu no Km 117, proximidades do Belvedere, limite territorial de Dois Lajeados.

Bettanin trafegava no sentido Dois Lajeados/Guaporé, quando “pegou” um lençol d’água e não conseguiu mais segurar o carro no asfalto. Para a reportagem, ele contou que tentou puxar a direção para não colidir em árvores, atravessou a pista e acertou a lateral do barranco. O motorista, que estava sozinho no carro, não se feriu.

Condutores que passavam pelo local informaram para os órgãos de segurança de Dois Lajeados e Guaporé que o acidente tinha sido grave e havia três vítimas presas nas ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Hospital Manoel Francisco Guerreiro, se deslocou até o local, assim como o Corpo de Bombeiros, guarnição composta pelo Sargento Berton e Soldado Bohn, e Brigada Militar de Guaporé, com os Soldados Menotti e Elusa. Ao chegarem ao acidente foi constatado que não havia a necessidade de atuação. Os policiais militares e bombeiros prestaram atendimento ao motorista.

Até a chegada da Polícia Rodoviária de Casca, que efetuou o registro da ocorrência, os brigadianos colaboraram com a trafegabilidade.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais