Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Polícia Civil de Guaporé prende suspeito de tráfico de drogas

por Eduardo Cover Godinho

Mandado de prisão preventiva foi cumprido na Vila Verde I

Rapaz havia saído do Presídio no mês de outubro
Foto: Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Guaporé, com apoio de agentes da DP de Serafina Corrêa, cumpriram na manhã desta sexta-feira, dia 27, um mandado de prisão preventiva que havia contra um homem, de 33 anos. O rapaz é morador da Vila Verde I.

O homem deixou o Presídio Estadual de Guaporé em livramento condicional no dia 2 de outubro de 2015, após cumprir pena pelos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Pelas investigações realizadas apurou-se que no dia seguinte, dia 3 de outubro, ele já estava vendendo drogas em sua residência, o que fez a polícia civil, comandada pelo Delegado Tiago Lopes de Albuquerque, representar ao Poder Judiciário pela sua prisão preventiva.

Ele possui condenação, em primeiro grau, pelo mesmo delito, referente a uma investigação realizada no ano de 2009. Além disso, o preso possui vários antecedentes policiais, incluindo os delitos de lesão corporal (leve, grave e gravíssima), tentativa de homicídio, corrupção de menores e outros de menor gravidade. O rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia para as formalidades legais e após encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará a disposição da Justiça. Os policiais civis prenderam ainda no dia 23 de setembro, na mesma residência, a companheira do suspeito de tráfico, pelo mesmo delito.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais