Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Brigada Militar de Sarandi divulga ocorrências atendidas de 15 a 25 de julho - Rádio Sarandi

por Jefferson De Ramos
Foto: Divulgação

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Sarandi no período de 15 a 25 de Julho:

Terça-feira, dia 15:

Às 02h atendeu ocorrência de assalto à residência. Após contato com a vítima e de posse de algumas características dos autores do fato, a guarnição fez buscas, mas sem lagrar êxito.

Quinta-feira, dia 22: 

Às 08h30min a Brigada Militar atendeu ocorrência de atropelamento no centro de Sarandi. O pedestre foi socorrido pelo motorista do veículo. Após, encaminhado pelo SAMU ao Hospital Comunitário.

Sexta-feira, dia 23:

Às 20h30min a guarnição da Brigada Militar prestou apoio à equipe do SAMU em atendimento de um surto psicótico e encaminhamento ao Hospital Comunitário Sarandi.

Sábado, dia 24:

À 01h30min foi realizada averiguação em local indicado via telefone 190 de ter ocorrido disparo de arma de fogo. Percorridas as proximidades, bem como o local e nada de irregular foi constatado.

Às 04h10min, durante patrulhamento, foi abordado indivíduo caminhando em via pública, em atitudes suspeitas e após consultas ao sistema integrado de segurança pública, constatou-se que deveria estar em prisão domiciliar. Confeccionado Boletim de Ocorrência por Desobediência à ordem judicial.

Às 05h17min,a Sala de Operações, após receber informações de que indivíduos que tripulavam determinado veículo estariam ameaçando populares com um facão, despachou viatura ao local indicado. Ao encontrar o veículo, a guarnição, com sinais sonoros e sirene da viatura ligados, ordenou para que o condutor parasse. Em desobediência, empreendeu em fuga em alta velocidade. Após a abordagem e durante realização de buscas pessoais e no veículo, a condutora, visivelmente alterada começou desacatar os policias, momento em que foi-lhe dada voz de prisão, instante aquele que inconformada, tentou investir fisicamente contra a guarnição, sendo necessário contê-la e algemá-la, com o uso de técnicas de imobilização. Responderá criminalmente por desobediência e desacato.

Às 18h a guarnição, durante patrulhamento, visualizou o condutor de uma motocicleta executando manobras perigosas em via pública, colocando em risco a própria vida bem como dos demais motoristas e pedestres. Na tentativa de abordagem foram acionados sinais sonoros e luminosos da viatura, mas sem sucesso. O condutor, menor de idade, fugiu da viatura por várias ruas e após adentrar a uma garagem foi finalmente abordado e identificado. Foram confeccionados Boletim de Ocorrência por manobra perigosa e por dirigir sem ser habilitado, bem como respectivos autos de infração.

Às 19h40min a Brigada Militar atendeu ocorrência de furto. Após buscas,foi localizado o autor de posse dos objetos furtados, os quais foram reconhecidos pela vítima e a ela devolvidos, após confecção de Boletim de Ocorrência.

Às 20h30min a Brigada Militar foi acionada para o atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio. A vítima foi atingida por 6 disparos de arma de fogo e foi socorrida ao Hospital Comunitário Sarandi.

Domingo, dia 25:

Às 02h30min a guarnição da Brigada Militar interviu em denúncia de aglomeração com excessiva perturbação do sossego alheio, ocasionado pelo altíssimo volume de som automotivo. No local haviam aproximadamente 200 pessoas. O proprietário do veículo, que assumiu a autoria, responderá criminalmente por perturbação do sossego. O proprietário do local responderá por propagação de doença contagiosa, devido ao fato de estarmos enfrentando período de pandemia.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais