Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

PATRAM e BM flagram rinha de galos em Trindade do Sul - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: PATRAM / Brigada Militar

Na tarde de sábado (25), uma guarnição do 3º Grupo de Policiamento Militar Ambiental de Nonoai e Guarnições da 4° Cia de policiamento ostensivo de Trindade do Sul, após denúncia à respeito da existência de uma Rinha de Galo ocorrendo em uma propriedade na Linha Caturrita I, interior de Trindade do Sul, realizaram patrulhamento no local e constataram a veracidade dos fatos.

No local, em um galpão, foram flagradas cerca de 50 pessoas, onde muitas destas fugiram em sentido ignorado com a chegada das guarnições. Foi constatada a existência de dois rinheiros, onde no interior de um destes, haviam dois galos rinhando, apresentando lesões diversas. Também foi constatada a existência de 130 gaiolas para o acondicionamento de mais galos, onde no interior destas, haviam mais 75 galos de rinha.

Os animais foram apreendidos, ficando como fiel depositário o proprietário do local e organizador do evento ilegal. Também foram apreendidas esporas de plástico e biqueiras de metal, além de diversos fármacos (químicos e seringas).

Foi confeccionado Termo Circunstanciado correspondente aos fatos.

Fonte: PATRAM / 4° Cia Polost / CPZ Notícias 
 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais