Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Indígena diz não ter presenciado prisão e morte dos outros quatro em Alto Recreio, Ronda Alta – Rádio Sarandi

Por Alex Maciel
Foto: Alex Maciel / Rádio Sarandi

A Polícia Civil, esteve nesta quinta-feira, (22) no local do incêndio aonde quatro indígenas morreram carbonizados na noite de quarta-feira, (21).

Os agentes da Polícia Civil ouviram testemunhas do caso e também algumas pessoas que acompanharam as vítimas até a cadeia da reserva em Alto Recreio.

Um dos ouvidos foi o indígena apontado como sobrevivente do incêndio, em depoimento ao delegado Leandro Antunes, o homem disse que não chegou a ser detido. "Apuramos que foram presas apenas as quatro pessoas que morreram no incêndio. O indígena que teria sido preso e saído da cadeia prestou depoimento e afirmou que não foi preso, pois, em razão do seu estado de embriaguez, foi dormir antes da chegada da liderança e não presenciou as prisões" disse o policial.

O cacique e os demais integrantes da comunidade que efetuaram a prisão serão ouvidos na próxima semana, o delegado Leandro Antunes ainda afirmou que a perícia não encontrou indícios de que o incêndio tenha sido criminoso.

Um familiar das vítimas relatou que a mulher que morreu no incêndio era gestante.

Fonte: G1

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais