Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Sarandi durante a semana - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Divulgação

Brigada Militar de Sarandi, divulga as principais ocorrências atendidas durante a semana:

Na quarta-feira, 16 de setembro, por volta das 16 horas, a guarnição foi informada que um individuo estava perturbando as pessoas que passavam pela rua, sendo que este individuo tripulava também um veiculo preto, sendo abordado e durante a fiscalização, constatadas algumas irregularidades que ensejaram a remoção do veículo, foi feito o registro da ocorrencia.


Na sexta-feira, 18 de setembro, a guarnição de serviço foi chamada a comparecer em um estabelecimento comercial na Avenida Sete de Setembro, onde durante a noite, alguém teria entrado e furtado do interior do estabelecimento alguns produtos que ali são comercializados.


Também na sexta-feira (18), a guarnição prestou apoio ao oficial de justiça, em cumprimento de mandado judicial.


Entre as 23 horas da sexta-feira (18) e as 04 horas do sábado (19), a guarnição de serviço efetuou abordagens e fiscalização na área central e outros locais próximos, na cidade de Sarandi, visando coibir as aglomerações e ocorrências de perturbação do sossego, sendo que da ação, foram autuados alguns veículos, dois deles removidos ao pátio do guincho, além de apreendidos dois aparelhos de som veicular, sendo lavrada a ocorrência por perturbação do sossego aos proprietários, que foram liberados após assumir o compromisso de comparecer a justiça na data determinada.


No sábado (19), por volta das 11 horas, a guarnição atendeu ocorrência de lesão corporal culposa na direção de veículo, sendo a vítima socorrida pelo SAMU, e feito o regitro do fato com a lavratura do competente termo circunstanciado.


Tambem no sábado, a guarnição compareceu em um endereço onde um casal havia se desentendido, no local em contato com as partes, que já haviam se acalmado e naquele momento não quiseram registrar ocorrência, foi orientado que caso achassem necessário, chamassem novamente a guarnição e/ou fossem até a Delegacia de Polícia na segunda-feira para efetuar o registro.


No domingo dia 20 de setembro, a guarnição atendeu ocorrência onde um idoso estaria sendo agredido, sendo que no local a guarnição de serviço fez o registro do fato e orientou as partes envolvidas.


Por volta das 16 horas do domingo, a guarnição deu encaminhamento a uma ocorrencia, onde uma mulher foi agredida pelo companheiro, sendo ela socorrida e do fato foi feito registro na Delegacia de Polícia.


Ainda no domingo, por volta das 19 horas a guarnição atendeu ocorrência de lesão corporal culposo, onde dois veiculos se envolveram em um acidente, sendo socorrido e orientado as partes e acionado a Polícia Rodoviaria Estadual para fazer o registro do fato.


Na segunda-feira dia 21 de setembro, pela parte da manhã, um cidadão se deslocou até a Brigada Militar para fazer  o registro de ocorrência de furto, sendo que este informou ter sido furtada sua carteira com alguns documentos.


Também na segunda-feira, pela parte da tarde, se deslocou até a Brigada Militar o proprietário de um estabelecimento situado proximo à Rodoviária de Sarandi, para registrar na ocorrência de furto em seu estabelecimento, que do local foi furtado uma televisão marca LG, algum valor em dinheiro, uma quantia de alimentos e bebidas, além de um forno microondas e uma balança digital.


Ainda na parte da tarde de segunda-feira, a guarnição prestou apoio ao Oficial de Justiça em cumprimento de dois mandados judiciais de afastamento de lar.


Na madrugada de terça-feira 22 de setembro, por volta das 00h30min, a guarnição foi informada de um possível furto a estabelecimento comercial em andamento, sendo que foi deslocado e com êxito abordados dois individuos que estavam forçando a porta do estabelecimento para conseguir entrar, foi feita a prisão e encaminhados os indivíduos para a Delegacia de Polícia para o competente registro.
 

Fonte: BM de Sarandi

 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais