Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Golpista utiliza nome da Rádio Sarandi para arrecadar dinheiro em Sarandi – Rádio Sarandi

por Jefferson De Ramos
Foto: Divulgação

Na manhã de hoje, 21 de setembro, uma ouvinte da Rádio Sarandi esteve na emissora para relatar que foi vítima de um golpe. Segundo a mulher, que não quis se identificar, ela recebeu na manhã de ontem, (20), por volta das 10h30min, a visita de um homem que se identificou como um dos comunicadores da Rádio Sarandi, e disse estar fazendo uma campanha de arrecadação para a Igreja Católica e para a Rádio Sarandi. Ele pediu dinheiro e esteve na residência por duas vezes no mesmo dia.

Segundo a ouvinte, pelo turno da manhã, o homem chegou em sua residência, sem nenhuma identificação, e afirmou estar arrecadando dinheiro para essa campanha. Ela afirma que o homem dizia anotar em um bloco, o nome das pessoas que o auxiliavam com quantias em dinheiro. A mulher afirma ter dado ao homem uma certa quantia em dinheiro. Após, o homem teria feito uma oração na residência e iniciado visitas em outras residências. 

Por volta das 20h, o homem retornou à residência pedindo mais dinheiro, pois dizia estaria com o carro estragado e precisaria de conserto. Após isso, ele não retornou ao local.

A mulher informou o caso à Brigada Militar ainda ontem (20), e deve registrar Boletim de ocorrência no dia de hoje (21).

A Rádio Sarandi alerta que não está desenvolvendo nenhuma campanha, e todas as suas ações são realizadas por funcionários devidamente identificados. Além disso, nenhuma campanha de arrecadação de valores em dinheiro é feita pela emissora. Qualquer ação com esse tipo de abordagem, utilizando o nome das Rádios Sarandi e Maisnova FM, devem ser informadas aos órgãos policiais.   

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais