Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Identificadas as quatro vítimas que morreram carbonizadas em terra indígena de Ronda Alta - Rádio Sarandi

por Jefferson De Ramos
Foto: IGP

Foram identificadas as vítimas do incêndio ocorrido na Reserva da Serrinha, em Ronda Alta, na madrugada desta quarta-feira, 21 de abril.
Os nomes das vítimas são: Josué Gabriel Silveira (23 anos), Edilson Kesig Paulo (21 anos), Suzana Mariano (24 anos) e Esmael Batista (23 anos).
Os corpos estão em Carazinho e serão levados ao município de Ronda Alta onde ocorrerá o sepultamento, às 16h, na comunidade do Alto Recreio.

A ocorrência
Quatro indígenas morreram após um incêndio em uma cadeia, dentro de uma reserva, no interior de Ronda Alta, na madrugada desta quarta-feira, 21.
O fato foi registrado por volta de 1h, na comunidade Alto Recreio pertencente à Reserva da Serrinha, que possui uma grande área territorial. 
Cinco pessoas estavam no interior de uma prisão, na reserva indígena, quando por razões que ainda estão sendo esclarecidas pela polícia, iniciou um incêndio. 
Dos cinco presos, quatro acabaram morrendo carbonizados no incêndio. 
Guarnições de socorro de Ronda Alta e região foram acionadas, bem como aparato policial da redondeza. 
A Polícia Civil de Sarandi registrou o caso. 
Informações extraoficiais dão conta que existia um conflito entre dois grupos indígenas. Não foi descartada a possibilidade de ter sido criminoso. 
A  Polícia Federal de Passo Fundo deverá investigar o ocorrido. 
Créditos: Bruno Reinehr / Planalto News<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_bodytext_210421_141000_502.sdocx-->

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais