Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Sarandi no período de 11 a 17 de maio - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Divulgação
  • Na madrugada de segunda-feira, 11 de maio, às 03h30min, a guarnição da Brigada Militar de Sarandi foi despachada para atendimento de ocorrência de furto. No local, o acusado foi preso em flagrante, quando tentava entrar em um edifício, pelo sótão. Foi encontrado com lesões, que segundo ele foram ocasionadas pela queda, durante tentativa da fuga do local.

 

  • Às 08h10min de quarta-feira, 13 de maio, durante o deslocamento, pela RS 404, para atendimento de ocorrência em Rondinha, a guarnição da Brigada Militar de Sarandi visualizou dois veículos realizando ultrapassagens indevidas, em faixa contínua, em trechos de curvas e sem visibilidade, expondo a vida de ocupantes de outros veículos que trafegavam em sentido contrário. Confeccionado Boletim de Ocorrência por expor a perigo a vida e a saúde de outrem.

 

  • Às 15h de quinta-feira, 14 de maio, a guarnição apoiou a equipe da Secretaria da Saúde de Sarandi no cumprimento de internação compulsória de menor, em virtude de Cumprimento Judicial de Medida Protetiva.

 

  • Na sexta-feira, 15 de maio, por volta das 19h40min, quando em patrulhamento ostensivo pelas proximidades do bairro Beira Campo, com os sinais luminosos da viatura ligados, a guarnição deparou-se com uma mulher que corria em sua direção, pedindo socorro. A vítima informou que havia sido assaltada em frente à sua residência, na cidade de Ronda Alta, por dois indivíduos encapuzados e armados, que a deixaram no nosso município. Tal veículo foi localizado no dia seguinte, 16 de maio, às 11h, escondido em uma mata no interior de Linha Bonita.

 

  • Às 17h20min do sábado, 16 de maio a Brigada Militar foi informada de que um estabelecimento comercial no centro de Sarandi havia sido roubado por um indivíduo que rendeu o funcionário, levando certa quantia em dinheiro e fugiu em direção ignorada. Feitas buscas, mas não localizado. Vítima encaminhada à Delegacia para registro da ocorrência.

 

  • Às 17h30min do sábado a guarnição foi despachada para atendimento de ocorrência de desentendimento e ameaças em via pública no bairro Santa Gema. No local, após contornada a situação, confeccionado Boletim de Ocorrência por ameaça.

 

  • Ainda no sábado, 16 de maio, por volta das 21h30min, a Brigada Militar foi despachada para atendimento de outro ocorrência de ameaça, desta vez no centro, onde após orientação às partes conflitantes, aquelas decidiram registrar a ocorrência em outra data, diretamente na Delegacia de Polícia.

 

  • Durante toda a madrugada de domingo, uma Guarnição do 3º BPChoq, de Passo Fundo prestou apoio à guarnição da nossa cidade, realizando policiamento ostensivo em todos os bairros de Sarandi. Precisamente à 01h48min abordou um indivíduo transitando em via pública no bairro Ipiranga. Ao perceber a aproximação da viatura demonstrou atitude suspeita, tentando fugir. Em consulta ao sistema de informações da Brigada Militar foi constatado que deveria estar recolhido em seu domicílio, tendo em vista estar em situação de prisão domiciliar. Autuado por Desobediência.

 

  • Às 15h50min do domingo, 17 de maio, a Brigada Militar deslocou a um bairro da cidade, onde moradores estariam ateando fogo em terrenos. Foram orientados quanto à prática de infrações ambientais e suas consequências.

 

  • No domingo, por volta das 19h30min, acompanhando fiscais da Prefeitura Municipal foi realizado trabalho de orientação a pedestres em situação de aglomeração na Avenida Expedicionário, nas proximidades do trevo de acesso a Barra Funda. Após orientação da guarnição as pessoas que alí se encontraram dispersaram. Realizado monitoramento durante toda a madrugada.

 

A Brigada Militar orienta: em tempos de pandemia sejamos prudentes, evitemos aglomerações e façamos o uso de máscara. É para o nosso bem e das demais pessoas. Evitemos também as penalidades que são decorrentes do descumprimento do Decreto Municipal.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais