Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Notícias da Hora
14:05:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

BM atende ocorrência de tentativa de homicídio em Constantina - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Divulgação

Por volta das 06h35min desta quinta-feira,18 de fevereiro, a Brigada Militar de Constantina recebeu ligação, onde a vítima informava que homens encapuzados teriam tentado invadir sua casa para executá-lo.

De imediato, uma viatura deslocou até a rua Ricardo Rabaioli, onde foram encontradas 03 munições cal. 9mm intactas e 2 cartuchos cal. 9mm deflagrados. Segundo o relato da vítima, 4 indivíduos chegaram em sua residência, ordenando que o mesmo saísse para fora, com o intuito de executá-lo, 3 indivíduos estavam encapuzados e 01 de cara limpa, sendo reconhecido pelo comunicante.

Após buscas, um dos autores foi preso em Liberato Salzano. O acusado assumiu que estava junto e que também foi coagido pelos três homens encapuzados a mando de uma organização criminosa para levar eles até a casa da vítima para matá-lo.

A ocorrência que tem relação com o tráfico de drogas, foi registrada na  Delegacia de Polícia. Após depoimento, o acusado foi liberado.

Fonte: 39º BPM

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais