Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

BM de Sarandi divulga ocorrências atendidas de 11 a 16 de maio - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, 17 de maio, a Brigada Militar de Sarandi divulgou através de nota, as principais ocorrências atendidas durante o período de 11 a 16 de maio.

Terça-feira, 11 de maio:

Às 08h57min a guarnição deslocou para atender ocorrência de lesão corporal. Em contato com a vítima, ela relatou que havia sido agredida fisicamente. Foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Comunitário de Sarandi. 

Quarta-feira, dia 12:

Às 23h50min a Sala de Operações despachou viatura para o atendimento de furto. Em contato com a vítima, relatou que foi levada uma mochila contendo objetos pessoais. Durante buscas, foi logrado êxito na recuperação do objeto e devolvido à vítima. 

Quinta-feira, dia 13:

Às 16h a Brigada Militar foi acionada para o atendimento de ocorrência de acidente de trânsito evolvendo dois veículos. A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. 

Às 16h18min foi atendida ocorrência de trânsito entre um veículo e um pedestre. Vítima socorrida ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Sábado, dia 15:

Às 16h04min a viatura deslocou para atendimento de uma ocorrência de desordem, onde constatado no local do fato a presença de um indivíduo com lesões corporais. Foi socorrido pelo Samu e encaminhado do Hospital Comunitário para atendimento médico. 

Domingo, dia 16:

Às 16h a Brigada Militar prestou apoio à equipe do Samu no atendimento de ocorrência de surto psicótico.

Fonte: Brigada Militar

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais