Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Novas festas clandestinas e aglomerações são registradas nesta madrugada em Sarandi - Rádio Sarandi

por Jefferson De Ramos
Foto: Divulgação

A madrugada deste sábado, 17 de abril, foi marcada por novos registros de aglomerações e das chamadas "festas clandestinas" em loteamentos e áreas fora do perímetro urbano do município de Sarandi.

Em pelo menos 3 locais; Loteamento Bela Vista 2, Bairro Papagaio e Loteamento Raio de Luz, houveram aglomerações e festas com o uso excessivo de som automotivo.

Dois vídeos, gravados por um morador do Loteamento Bela Vista 2, próximo ao Distrito Industrial Mário Zandoná, mostra a "festa" que é proibida durante a vigência da bandeira preta, além da situação do local após o ato, onde nota-se o grande acúmulo de lixo.

Segundo moradores do Loteamento Bela Vista 2, a festa com muitos gritos, uso de buzinas e música alta iniciou ainda na noite de ontem(16) e seguiu até às 3h da madrugada deste sábado(17).

Esse tipo de aglomeração é constantemente realizada no local e além dos transtornos de perturbação, há registros de atos violentos onde pedras são lançadas nas residências próximas ao local.

Nesta madrugada os moradores contataram a Brigada Militar que foi até o local e pôs fim a festa.<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_bodytext_210417_111446_884.sdocx-->

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais