Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso por manter companheira em cárcere privado em Sarandi - Rádio Sarandi

por Edinei Bernardelli
Foto: Divulgação

Por volta das 17h20min deste sábado, 17 de abril, a Brigada Militar de Sarandi recebeu informação de que uma mulher estava sob cárcere privado e ferida por queimaduras causadas por óleo de cozinha quente no Bairro Progresso em Sarandi.

Uma guarnição deslocou até o endereço indicado, onde inicialmente foi feito contato com os pais da vítima, os quais indicaram a residência.

No local, a mulher relatou aos policiais que estava com sua liberdade privada desde a noite de 15 de abril, e que havia sofrido agressões físicas, sendo queimaduras por óleo de cozinha quente e riscos de faca no antebraço esquerdo. Ela foi encaminhada ao posto de saúde para atendimento.

 O acusado confessou ser o autor das agressões. A Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis, sendo a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Sarandi.

Fonte: Brigada Militar 

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais