Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tenente da Brigada militar de Ronda Alta e Rondinha fala sobre a ação dos balneários e a operação carnaval 2021 – Rádio Sarandi

Baixar Áudio por Alex Maciel
Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 17 de fevereiro, a reportagem da Rádio Sarandi conversou com o Tenente Petry da BM de Ronda Alta e Rondinha, sobre a ação dos balneários e a operação de carnaval.

Ele cita que os moradores fizeram um pedido a Administração Municipal de Ronda Alta, e após esse pedido foi relizada uma reunião, originando a operação carnaval 2021.

Petry comentou que esse ano foi mais tranquilo em relação as ocorrências na região em comparação ao ano passado, e que até pelo fato da COVID-19, foram atendidas poucas ocorrências. A preocupação era a aglomeração e perturbação ao sossego no balneário passo da entrada, mas houve apenas uma ocorrência atendida, onde havia uma festa que foi interditada em outra localidade, as demais ocorrências foram infrações de trânsito e abordagens.

O tenente relatou que foi um feriado de carnaval bem tranquilo e que a população cooperou para que não houvesse aglomerações e perturbação ao sossego.

Você acompanha a entrevista completa clicando em "Ouvir Notícia".

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais