Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Loja de materiais de construção é assaltada em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Imagens de vídeo monitoramento captaram toda a ação de um jovem, aparentando ser menor de idade, furtando dinheiro de Foppa Materiais de Construção

Jovem, aparentado ser menor de idade, assaltou estabelecimento na madrugada
Foto: Divulgação

Os órgão de segurança pública (Brigada Militar e Polícia Civil) registraram na madrugada desta sexta-feira, dia 16 de outubro, mais um furto a estabelecimento comercial em Guaporé. Por volta das 1h25min, um jovem, aparentado ser menor de idade, entrou em uma loja de materiais de construção (Foppa Materiais de Construção), localizada no Bairro Conceição, e levou das gavetas do caixa valores em dinheiro. A ação, captada pelo sistema de vídeo monitoramento, durou aproximadamente 10 minutos.

O rapaz, vestindo tênis, calção e moletom, passou a pé pelo estabelecimento verificando a possibilidade do assalto. Após perceber que não havia ninguém observando, ele retornou com uma pedra na mão e quebra o vidro da porta de entrada, permanecendo por cerca de dois minutos, até criar o espaço (tirando os cacos de vidro) para poder adentrar na loja. Calmamente o jovem aparece deixando o local e retornando após dar a volta na quadra. Novamente olha se não há ninguém na via pública ou em residências das proximidades e entra. Em questão de três minutos, furta somente moedas e cédulas de papel de baixo valor e sai, caminhando, em direção a Complexo Marcelino Champagnat. Nenhum equipamento eletrônico (computadores, calculadoras, entre outros) foi levado e não houve danos aos demais patrimônios da loja.

Os sócios proprietários analisaram com a Brigada Militar as imagens das câmeras e há um suspeito. Todo o material gravado foi entregue na Delegacia de Polícia durante o registro da ocorrência. A Civil investiga o caso.

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais