Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Foragidos procurados por roubo a bancos no RS são presos em Carazinho - Rádio Sarandi

por José Leal de Oliveira
Foto: Polícia Civil de Carazinho

Polícia Civil e Brigada Militar, com apoio da Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas de Erechim), realizou na tarde desta terça-feira, 14 de julho, a prisão de dois foragidos, um de 25 e outro 36 anos, que atuavam em roubos a bancos no estado.

O delegado Jader Ribeiro Duarte afirmou que ambos são conhecidos assaltantes de bancos, um deles considerado o mais procurado no estado por esse crime, e que a ação começou a partir do momento em que a polícia soube que era arquitetado um roubo na região, em Trindade do Sul, ou em Carazinho. De posse de mandados de busca e apreensão e com o apoio da brigada militar, a polícia civil localizou a dupla em apartamentos no Condomínio do Minuano.

Com eles houve a apreensão de duas pistolas, uma com extensor, uma quantidade de drogas, radio HT, roupas com logomarca da polícia civil e dos Correios, além de coletes.

De acordo com o delegado a ação resultou em duas prisões muito importantes devido à alta periculosidade de ambos, com vastíssima ficha criminal, considerados de alta periculosidade. Um estava foragido de Porto Alegre e o outro de Ijui.  Em fotos localizadas pela polícia eles aparecem portando fuzis, mas essas armas não foram localizadas ainda. Os nomes não foram divulgados.

Créditos: Rádio Gazeta de Carazinho

Central de Conteúdo Unidade Sarandi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais